· Testemunhos  ·  2 minuto(s) de leitura

Saúde intestinal e energia

Cláudia, 28 anos - Comecei à 6 meses uma nova fase da minha vida, foi uma reviravolta muito grande na minha saúde e na minha auto-estima. Comecei não só com o objetivo de perder peso, mas também conseguir melhorar a saúde do meu intestino principalmente, deixar o inchaço da minha barriga para trás, a azia e todo o mal estar que eu sentia no estômago.

Cláudia, 28 anos - Comecei à 6 meses uma nova fase da minha vida, <b>foi uma reviravolta muito grande na minha saúde e na minha auto-estima</b>. Comecei não só com o objetivo de perder peso, mas também conseguir melhorar a saúde do meu intestino principalmente, <b>deixar o inchaço da minha barriga para trás, a azia e todo o mal estar que eu sentia no estômago</b>.

Com a ajuda da doutora Sílvia Teixeira consegui não só alcançar parte do meu objetivo de perder peso de forma saudável como também a alimentar-me melhor, dormir melhor, regularizar o meu intestino pois era muito preguiçoso e poucas vezes funcionava, ou melhor, não funcionava como devia.

Procurei ajuda com a médica de família mas todos os conselhos que me foram dados era beber muita água e andar a tomar medicação que por sinal nem isso funcionou.

Hoje cá estou eu com uma nova etapa da minha vida mudando hábitos alimentares, praticar exercício físico sinto-me muito mais saudável, sem dores de cabeça costumava ter muitas e principalmente com muito mais saúde, boa disposição, ânimo, energia e acima de tudo sinto-me muito mais valorizada e a gostar cada vez mais do que vejo.

Comer saudável não custa, criar rotinas não custa, ser organizada e planear toda a nossa semana não custa nem dá trabalho.

Deixo aqui a minha experiência e mais importante a todas as pessoas que sofrem de problemas com má digestão, inchaço na barriga e principalmente problemas com o intestino não se acomodem com isso, isso não é normal nem passageiro algum problema existe por de traz disso para não o deixar funcionar bem!

E agora um muito obrigada a doutora Silvia que aturou e atura esta sua nutrida chatinha e sempre cheia de dúvidas. 😊

Testemunho Cláudia 28 anos

    Partilhar:
    Voltar à lista de artigos

    Artigos Relacionados

    Ver todos os artigos »
    O leite faz mal? É inflamatório?

    O leite faz mal? É inflamatório?
    Artigos

    Certamente já se deparou com respostas contraditórias. A verdade é que estudos mostram resultados contraditórios. Mas deixe-me ajudar a perceber esta contradição.